De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

mercado da bola

No Ceará, 11 jogadores já deixaram o elenco

1_leo_santos_ceara_treino_porangabucu-22336047

O Ceará segue com a reformulação no elenco visando a temporada 2024. Alguns atletas tiveram vínculos finalizados em novembro, outros terão ao final de dezembro, enquanto alguns foram negociados, como o caso do lateral-esquerdo Willian Formiga, que rescindiu com o Alvinegro de Porangabuçu para acertar com o CRB-AL.

Do elenco que finalizou 2023, 11 atletas não permanecerão para 2024, com alguns tendo já se despedido do clube, como o atacante Guilherme Bissoli, que atuará em no exterior. O zagueiro Léo Santos, utilizado improvisado como volante por Vagner Mancini, também não permanecerá no time.

Até o final do ano, a situação de outros atletas devem ser definidas, como do atacante Nicolas, desejado pelo Paysandu, além do zagueiro Tiago Pagnussat, que estaria nos planos do Ceará para o próximo ano, caso não recebesse proposta vantajosa de algum clube, conforme apurado pelo Esportes O POVO. Com sondagens, a situação do defensor está sendo avaliada pela cúpula alvinegra.

O goleiro André Luiz, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, os volantes Caíque Gonçalves e Zé Ricardo e os meio-campistas Chay e Pedro Lucas também não permanecerão para a próxima temporada.

Veja atletas que não vão continuar no Ceará para 2024

  • André Luiz (goleiro)
  • Warley (lateral-direito)
  • Willian Formiga (lateral-esquerdo)
  • Danilo Barcelos (lateral-esquerdo)
  • Léo Santos (zagueiro)
  • Breno (volante)
  • Caíque Gonçalves (volante)
  • Zé Ricardo (volante)
  • Chay (meio-campista)
  • Pedro Lucas (meio-campista)
  • Guilherme Bissoli (atacante)

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas