De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

geral

Mulher dá à luz um bebê dentro de ônibus em Fortaleza

whatsapp-image-2024-05-21-at-12.36.36

Na manhã desta terça-feira, 21, uma passageira de 24 anos deu à luz um bebê dentro um ônibus, em Fortaleza. O ônibus em questão foi o da linha 112 – Álvaro Weyne/Centro. No momento do ocorrido, ele trafegava na Rua Castro e Silva, no Centro da Capital cearense.

O Sindiônibus informou que a mulher estava acompanhada do pai da criança quando entrou em trabalho de parto dentro do ônibus.

O parto foi realizado com o apoio dos passageiros do ônibus. Entre eles, estavam duas estudantes de um curso técnico em enfermagem. Auxiliares do Sindiônibus também ajudaram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e, após o nascimento, a mãe e a crianças foram levados para o Hospital Geral Dr. César Cals.

Repórter Ceará

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas