De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

PESO

Mulher com os ‘maiores seios da Grã-Bretanha’ implora por cirurgia e cria vaquinha; eles chegam a pesar 16kgs

a

Com um busto de aproximadamente 82cms, a escocesa Melissa Ashcroft é conhecida por ter “os maiores seios da Grã-Bretanha”. Agora, ela clama por uma cirurgia e conta que por pelo menos uma hora, todas as manhãs, ela não consegue sair da cama.

Dores severas nas costas acompanham a vida de Melissa desde que ela atingiu a puberdade. O simples ato de levantar ao acordar demora cerca de uma hora. Além disso, ela também não consegue pegar sua filha de 8 meses no colo.

Aos 20 anos, ela buscou fazer a cirurgia de redução, mas sua médica achou melhor esperar após ter filhos e o período de amamentação. Agora, aos 30, o National Health Service (NHS, o serviço de saúde público da Inglaterra) afirma que ela não qualifica para a cirurgia de redução de mama: seu índice de massa corporal (BMI, em inglês) é de 35; para poder passar pelo procedimento no serviço público ela deve alcançar um valor de 27.

No entanto, devido à dor nas costas que a impede de praticar exercícios, Melissa começou uma campanha beneficente para arrecadar 8 mil libras — o equivalente a 55 mil reais — com o objetivo de reduzir os seios, que pesam quase 16kg, fazendo o procedimento no setor privado.

“Minhas costas parecem ser de uma senhora de 70 anos”, ela afirmou em entrevista ao Daily Star: “Eu não quero depender de remédios porque eles me deixam tonta. Eu não consigo levantar minha filha e isso parte meu coração. Eu só quero poder brincar com ela”.

Extra

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas

Programa do Rochinha
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.