De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3 Ao Vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Curiosidades

Motorista cai em ribanceira e é salvo após um dos seus cães partir para pedir ajuda

Screenshot 2024-06-10 at 16-26-34 Motorista cai em ribanceira e é salvo após um dos seus cães partir para pedir ajuda

Um homem que dirigia por estrada no Oregon (EUA) derrapou numa curva com a sua picape e acabou caindo em uma ribanceira. O motorista, que estava com quatro cães, acabou preso numa região de mata.

Porém um dos seus animais partiu do local do acidente e, depois de percorrer seis quilômetros e meio, alertou as pessoas que ele encontrou de que “havia algo errado”.

O Gabinete do Xerife do Condado de Baker disse em um comunicado à imprensa postado no Facebook que o incidente aconteceu na tarde de 2 de junho, quando Brandon Garrett estava a caminho do seu acampamento.

A polícia recebeu uma ligação na manhã seguinte do irmão de Brandon, dizendo que membros da família encontraram o seu veículo, mas não conseguiram alcançá-lo, pois estava no fundo de um barranco íngreme e coberto de arbustos.

Enquanto o xerife do condado de Baker, Travis Ash, e o cão procuravam uma maneira de se aproximar do local do acidente, “ele ouviu um sujeito gritar por socorro”, disse a polícia.

Leia também:  Bebe vinho ou cerveja? 'Imposto do pecado' pode tornar algumas bebidas mais caras

“Brandon Garrett, o motorista do veículo, foi localizado vivo a aproximadamente cem metros do veículo acima do riacho”, disse a polícia, acrescentando que o xerife prestou os primeiros socorros, já que outros socorristas tiveram que usar motosserras para abrir caminho para chegar ao local e oferecer mais recursos de ajuda, conforme contou a CBS News.

Brandon foi amarrado num cesto de resgate e conectado a um sistema de corda para ser puxado e transportado de helicóptero para um hospital. Autoridades não divulgaram quaisquer detalhes sobre a condição do motorista.

“Ele é um cão-herói que demonstrou excelente memória, velocidade e coragem”, comentou um usuário do Facebook após postagem da polícia sobre o caso.

“Os cães vão muito além”, escreveu outro.

Fonte: Extra

Compartilhe essa notícia:

Outras notícias

Mais lidas

plugins premium WordPress