britânica Lily Phillips, natural de Derbyshire, viu sua vida mudar drasticamente após ingressar no OnlyFans. A jovem, que faturou £2 milhões (aproximadamente R$15 milhões) na plataforma de conteúdo adulto, tornou-se alvo de polêmicas e pedidos de banimento após revelar ter dormido com 100 homens em apenas um dia. A modelo, que possui 36 mil assinantes pagantes, agora planeja um novo “recorde”: fazer sexo com 1000 homens em um único dia no próximo mês. A ousada meta gerou ainda mais críticas, com internautas a acusando de se submeter a “bizarrices” por dinheiro.
A trajetória de Lily contrasta com seus sonhos de infância de abrir uma boutique de vestidos de noiva, inspirada por sua tia. Em entrevista, a modelo rebate as acusações de que entrou para o OnlyFans por necessidade financeira: “Eu não entrei no OnlyFans porque estava desesperada por dinheiro. Meus pais adoravam nos mimar, eu tinha uma vida muito confortável e feliz. Foi uma infância perfeita e eu tive pais incríveis”.
Em um documentário recente, Lily admitiu sentir certo “constrangimento” por ter alcançado notoriedade internacional como modelo pornográfica. Em declarações ao Mail Online, ela refletiu sobre sua criação: “Eu sempre achei que crianças de escolas particulares eram um pouco estranhas. E eu não era tão inteligente e pensei que seria a última da classe, então eu disse aos meus pais que não queria ir [para uma escola particular].”
Diferentemente de seu irmão mais velho, que frequentou uma escola particular, Lily optou por uma escola pública e posteriormente ingressou na universidade para estudar Nutrição. Durante o período universitário, ela relata ter começado a se envolver sexualmente com diversas pessoas e, em 2020, decidiu criar sua conta no OnlyFans. No primeiro mês, faturou £2 mil (cerca de R$15 mil), o que a incentivou a continuar. “Eu meio que oferecia sexo para os caras nas minhas saídas sem ganhar dinheiro, então pensei que poderia cobrar por isso”, explicou Lily, relembrando o período anterior à pandemia de Covid-19. Com a suspensão das aulas presenciais, ela teve mais tempo para se dedicar à plataforma.
Os ganhos do OnlyFans permitiram que Lily comprasse um apartamento na elegante região oeste de Londres e uma propriedade em Derby. Seu pai, Lindsay, vendeu sua empresa de limpeza no ano passado e agora desfruta da aposentadoria viajando pelo mundo com sua esposa e mãe de Lily, Emma, em uma van no interior de Derbyshire.
Apesar da enxurrada de críticas, Lily se diz “empoderada” e “feliz”: “Honestamente, isso mudou minha vida. Como me sinto sobre mim mesma, minha confiança. Sou uma mulher de 23 anos que paga meu próprio aluguel e ganha um bom dinheiro. Estou muito orgulhosa do que conquistei – sou feminista, 100%”.