De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

craque argentino

Messi revela que “não queria ter ido para o PSG” em primeira coletiva no Inter Miami

GettyImages-1605807968-e1692311625761

Lionel Messi concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Inter Miami, nesta quinta-feira (17), dois dias antes da final da Leagues Cup, contra o Nashville SC. Em seis jogos, o argentino já fez nove gols e conduziu o clube a uma decisão inédita.

O papo com jornalistas passou por diversos tópicos, como a escolha de Messi pelo clube dos Estados Unidos, mas passou também pelo período conturbado do craque no Paris Saint-Germain.

Nashville e Inter Miami decidem a Leagues Cup no próximo sábado (19), às 22h, em Nashville. Esta é a primeira edição do torneio que reúne times dos três países norte-americanos, e a primeira final da história do clube da Flórida.

Desde o começo, minha recepção foi incrível. É uma cidade cheia de latinos e isso deixa tudo muito mais fácil. Latinos me fazem sentir bem-vindo, amado. É a parte mais importante e saudável que faz você gostar do que faz.

Eu tomei a decisão de vir para cá para seguir curtindo jogar futebol. Vir para cá foi uma decisão em família, eu só queria jogar futebol. Esse é o motivo pelo qual escolho este lugar e estou muito feliz com a minha decisão. Não apenas pelo lado esportivo, mas também pelo meu dia a dia aqui em Miami.

Eu já tinha vindo aos Estados Unidos, sabia como era a cidade. E já gostava… mesmo que eu tenha jogado muito e não tenha explorado tanto. Estou feliz e curtindo este novo estágio da minha carreira.

Seria incrível para mim (vencer um título), para nossos fãs, para o clube que investiu no crescimento e fez uma grande mudança para se tornar um time poderoso. Ganhar títulos ajuda muito. O estádio sempre esteve cheio. É um time jovem e conquistar nosso primeiro título seria maravilhoso.

Desde o início desta competição, partimos do zero com um novo treinador e novas contratações. Nos adaptamos bem desde o primeiro momento graças aos nossos companheiros que já estavam aqui. Foi um momento para mudar as coisas… competir era o mais importante.

A Bola de Ouro é uma conquista incrível. Mas nunca dei essa importância. Sempre dei mais peso aos troféus coletivos. Desde a Copa do Mundo, tenho pensado muito menos na Bola de Ouro. Sinceramente, não estou pensando nisso.

Fiquei um mês de férias. No começo, foi um pouco difícil. É muito quente e úmido nesta época do ano. Mas eu me adaptei e agora me sinto confortável. É quase impossível se adaptar a esse clima. Aprendi a viver com isso e não tenho problema.

CNN

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas

plugins premium WordPress
Programa do Rochinha
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.