De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

futebol

Maurício Copertino renova com o Ferroviário até o fim da Série C e pede reforços

WhatsApp Image 2024-02-17 at 20.47.47

O Ferroviário acertou a permanência do técnico Maurício Copertino até o final da Série C do Brasileirão 2024. O treinador se reuniu com a diretoria do Tubarão da Barra na tarde desta terça-feira (19) e confirmou a renovação de seu contrato.

Apesar da permanência, Copertino fez pedidos à diretoria coral: melhorias na estrutura do clube e a contratação de três reforços para a disputa da Série C do Brasileirão. O treinador vai indicar um volante, um meia-atacante e um atacante.

Conforme apuração do Diário do Nordeste, a diretoria do Tubarão da Barra prometeu trazer três reforços nas posições indicadas por Maurício Copertino e que, dentro das suas limitações, fará melhorias na estrutura do clube.

O pedido de melhoria na estrutura teria sido voltado principalmente para a academia. É desejo do treinador que o clube ofereça aos jogadores uma academia mais moderna.

O clube agora volta as suas atenções para a preparação para a Série C. Elenco e comissão técnica devem retomar os treinamentos em dez dias. A estreia acontece fora de casa, contra o Figueirense, no dia 21 ou 22 de abril.

Maurício Copertino chegou ao Ferroviário em fevereiro, após a saída de Matheus Costa. À frente do Ferrão, são oito jogos, sendo dois da Copa do Brasil e seis do Campeonato Cearense, totalizando três vitórias, quatro empates e uma derrota.

Diário do Nordeste

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas