De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

MAGNATA

Magno Alves volta da aposentadoria para jogar com filho no futebol cearense

AM

Magno Alves, ex-Ceará, foi anunciado nesta terça-feira, 18, como reforço do Atlético Cearense, clube que irá disputar a Série B do Campeonato Cearense.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais do Atlético-CE, que publicou vídeo do atleta com a frase: “Ele tá de volta”.

Aos 49 anos, o Magnata retorna aos gramados após três anos de aposentadoria, para realizar o sonho de jogar ao lado de seu filho, Pedrinho, que é meio-campo do time cearense.

O Povo

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas