De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

futebol

Jogo da Série B tem 48 torcedores e renda inferior a salário mínimo

Jogadores-do-America-na-Ressacada

O confronto entre Brusque e América-MG, na sexta-feira (2), registrou o pior público desta edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Apenas 48 torcedores estiveram presentes na Ressacada, em Santa Catarina, para acompanhar o confronto da 19ª rodada. A renda do jogo foi de R$ 1300, valor inferior aos R$ 1,412 pagos em um salário mínimo.

Anteriormente, o menor público desta Série B havia sido também em uma partida do Brusque. Diante do Novorizontino, a Ressacada contou com 374 torcedores, que acompanharam um empate por 0 a 0 entre as equipes. O duelo foi válido pela 8ª rodada da Segunda Divisão.

O Brusque não tem jogado em seu estádio, o Augusto Bauer, que passa por reformas. Enquanto isso, o time quadricolor tem atuado em diferentes lugares, o que justifica a queda de público nos jogos. Antes de mandar suas partidas na Ressacada, eles estiveram no Estádio Dr. Hercílio Luz – o Gigantão das Avenidas, em Itajaí.

Apesar de a adesão de ingressos ter sido baixa, a partida tem grande importância para as pretensões tanto do América quanto do Brusque no campeonato. O Coelho briga na parte de cima da tabela e começou a rodada na quinta colocação, com 29 pontos. Já o quadricolor está na 18ª colocação, com 19 pontos.

CNN Brasil

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas

Programa do Rochinha
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.