De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

saúde

Itapiúna realiza Dia D de Vacinação e destaca importância da imunização

Screenshot_3

A Prefeitura de Itapiúna, por meio da Secretaria da Saúde, promoveu na sexta-feira, 22 de agosto, o Dia D de Vacinação, mobilizando a população em todas as Unidades de Saúde da Família.

A ação teve como objetivo atualizar a caderneta de vacinação de crianças, adolescentes e adultos, garantindo maior proteção contra diversas doenças graves e prevenindo complicações.

Segundo a Secretaria da Saúde, manter a vacinação em dia é fundamental para proteger contra doenças graves, suas complicações e também para prevenir surtos e controlar a disseminação de vírus e bactérias.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas