De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

futebol

Iguatu se despede da Copa do Brasil de 2024

GHYi1pHWkAACpUl_Easy-Resize.com

O Iguatu se despediu da Copa do Brasil de 2024 na 1ª fase. No Morenão/CE, nesta terça-feira (27), a equipe foi eliminada pelo Juventude e deixou a competição apenas com a cota de participação ofertada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Assim, o time arrecadou R$ 787 mil pela participação no torneio nacional. Caso tivesse avançado à 2ª fase, a equipe ganharia R$ 945 mil em prêmio.

A melhor campanha da história do Azulão foi em 2023 – a estreia da equipe no torneio. Na ocasião, superou o América-RN e perdeu para o Santos, o que gerou R$ 1,5 milhão no total. Assim, o Iguatu foca agora nas quartas de final do Campeonato Cearense e na disputa da Série D do Brasileiro.

Premiações da Copa do Brasil de 2024

  • 1ª fase: R$ 1,4 milhão (Série A), R$ 1,3 milhão (Série B) e R$ 787 mil (demais clubes)
  • 2ª fase: R$ 1,7 milhão (Série A), R$ 1,4 milhão (Série B), R$ 945 mil (demais clubes)
  • 3ª fase: R$ 2,2 milhões
  • Oitavas de final: R$ 3,4 milhões
  • Quartas de final: R$ 4,5 milhões
  • Semifinal: R$ 9,4 milhões
  • Vice-campeão: R$ 31 milhões
  • Campeão: R$ 73,5 milhões

Diário do Nordeste

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas