De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3 Ao Vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

economia

IDT prevê a oferta de mais de 8 mil vagas de emprego em julho no Ceará

211210_SINE-IDT_TF_0213-2048x1365-1-1-e1717075632540

A previsão do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) é de que mais de 8 mil vagas, entre temporárias e permanentes, sejam captadas pelo setor de Intermediação de Profissionais do órgão. O número representa um crescimento de 10% em relação ao ano anterior.

As vagas devem surgir em diversos setores, mas, de acordo com o levantamento da instituição, algumas ocupações têm sido mais recorrentes nos últimos dois anos. São elas: alimentador de linha de produção, assistente administrativo, vendedor de comércio varejista, preparador de calçados, atendente de lojas e mercados, operador de caixa, teleoperador, servente de obras, faxineiro e garçom.

“Tradicionalmente temos boas expectativas para o mês de julho, mas é importante ressaltar que a nossa oferta é contínua, então os cidadãos que desejam ter acesso a uma posição no mercado de trabalho já podem procurar os nossos serviços”, explica o presidente do IDT, Raimundo Angelo.

Os interessados em conquistar uma oportunidade podem buscar o IDT, por meio das suas 18 Unidades de Atendimento em todo o estado.

Leia também:  Comércio cearense registra crescimento, segundo IBGE

Para consultar as vagas, agendar atendimento ou encontrar mais informações, acesse o portal www.idt.org.br.

Compartilhe essa notícia:

Outras notícias

Mais lidas

plugins premium WordPress