De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

sustentabilidade

Ibaretama realiza etapa municipal da Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente

Screenshot_3

Na tarde da última sexta-feira, 13, a Prefeitura de Ibaretama, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, promoveu a etapa municipal da Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente (CNIJMA). O evento mobilizou estudantes do 6º ao 9º ano da rede municipal de ensino em torno de debates e propostas sobre a importância da preservação ambiental.

Com o tema voltado à construção de um futuro mais sustentável, a conferência reforçou o protagonismo dos jovens na defesa do meio ambiente e destacou a educação ambiental como ferramenta essencial para a formação de cidadãos conscientes e comprometidos com o planeta.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas