A prefeitura de Ibaretama iniciou hoje a programação da Semana da Pátria 2022. A Escola José Gustavo de Queiroz deu um verdadeiro show de cidadania.
Com o tema: Brava gente brasileira e o subtema: agronegócio e desenvolvimento econômico, a escola apresentou as potencialidades da região. A apicultura, a agricultura de subsistência, pecuária a força do comércio local, foram alguns dos destaques. As fanfarras: BMRE (Banda Marcial Raimunda Emília), e BMEC (Banda Marcial Elite Cônego), estiveram presentes e abrilhantaram mais ainda o evento.
Alan Queiroz




