De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Ibaretama firma parceria para construção da Rede de Abastecimento de Água na localidade de Santa Clara

A prefeita de Ibaretama, Eliria Queiroz, recebeu ontem, 4, representantes da Cagece Quixadá e do Sisar Quixadá e firmou parceria para construção da Rede de Abastecimento de Água da Localidade de Santa Clara, no Distrito de Piranji. A previsão é atender cerca de 100 famílias.

 Alan Queiroz

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas