De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

I Conferência de Saúde Mental em Baturité acontecerá no dia 29 de abril

O Governo Municipal de Baturité através da Secretaria de Saúde e Centro de Atenção Psicossocial, irá realizar no dia 29 de abril, a I Conferência de Saúde Mental. A conferência terá início às 8h.


Prefeitura de Baturité

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas