De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

saúde

Hemoce realiza campanha de doação de sangue em Baturité nesta quinta, 22

Screenshot 2024-02-13 at 09-11-23 Facebook

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do CearaHemoce, em parceria com a Prefeitura de Baturité, promoverá nesta quinta (22), na Policlínica, de 9h às 16h, a campanha de doação de sangue no município.

As bolsas coletadas são essenciais para pacientes que necessitam de transfusão em cerca de 500 unidades de saúde nos 184 municípios cearenses. Pessoas que estão em tratamento de câncer, doenças hematológicas e que precisam realizar cirurgias eletivas e de emergências são as principais beneficiadas com o gesto de solidariedade.

Para se candidatar à doação de sangue é preciso estar saudável, bem alimentado, pesar acima de 50 kg, ter entre 16 e 69 anos e apresentar um documento oficial com foto.

Os menores de idade devem portar o termo de consentimento padrão assinado pelos pais ou responsável legal.

Programa do Rochinha

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas