De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

saúde

Guaramiranga inicia campanha de vacinação contra influenza neste sábado, 23

Screenshot 2024-03-21 at 18-06-59 Secretaria da Saúde de Guaramiranga (@saudeguaramiranga) • Fotos e vídeos do Instagram

Para fortalecer a imunização da população guaramiranguense e reduzir os casos de gripe, a partir deste sábado (22), a Prefeitura de Guaramiranga, por meio da Secretaria de Saúde, realiza a campanha de vacinação contra a Influenza.

A iniciativa tem como foco principal alcançar os grupos considerados prioritários pelas autoridades de saúde.

Público-alvo:

  • Crianças de 06 meses a 02 anos de idade;
  • Gestantes;
  • Puérperas; e
  • Idosos de 75 anos.

Na ocasião, também serão atualizadas as cadernetas de vacinação contra Covid-19.

Para receber o imunizante é necessário apresentar documento de identificação com foto, além do cartão de vacina, para o devido registro. Já as puérperas devem apresentar a certidão de nascimento do bebê, cartão da gestante ou registro do hospital onde ocorreu o parto.

O objetivo da campanha de vacinação contra a gripe é reduzir as complicações, internações e óbitos ocasionados pela infecção do vírus influenza.

Programa do Rochinha

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas