De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

mundo

Grupo de amigos se reúne para tomar uma cerveja toda quinta-feira há 56 anos

dspalpsad

Um grupo de aposentados tem se reunido religiosamente no pub toda semana desde 1968, quando os então estudantes Ken e Paul usavam seus períodos livres de estudo para jogar golfe e tomar uma cerveja depois.

O hábito rapidamente se transformou em uma tradição inquebrável, com Ken brincando que qualquer um que se atrevesse a faltar sem um bom motivo precisaria de uma nota de ausência escrita, no estilo escolar.

“É muito, muito raro perdermos uma quinta-feira”, acrescentou Peter, cercado por seus amigos Paul Haynes, Bill Munden, Ken King, Peter Thirlwall, Brian Ayres e Dick Cotton. “Antes falávamos sobre futebol e sexo. Hoje em dia, é mais sobre próstata e aposentadoria”, brincou. Nem mesmo uma pandemia global conseguiu separá-los, pois as quintas-feiras se transformaram em noites de pub virtuais no Zoom por vários meses em 2020.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas