De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

festa das mães

Governo de Ibicuitinga promove tradicional festa em homenagem às mães

Screenshot 2024-05-04 at 13-23-10 Facebook

Na noite dessa sexta-feira (03), o Governo de Ibicuitinga, promoveu a tradicional festa em homenagem às mães. Foi uma celebração grandiosa, reunindo milhares de mães em um momento único de reconhecimento e carinho.

O evento, ainda contou com apresentações culturais emocionantes e o sorteio de centenas de brindes. A noite foi marcada por sorrisos e gratidão.

O prefeito de Ibicuitinga, Franzé Carneiro, esteve presente participando e entregando os prêmios às mães do município.

“Que o amor e a dedicação das mães continuem a nos inspirar e fortalecer nossa cidade. Juntos, construímos laços ainda mais fortes em Ibicuitinga,” disse Franzé Carneiro.

Tallis Maia

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas