De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

encontro

Governo de Guaramiranga se reúne com permissionários que atuam em locais públicos

Screenshot 2024-02-03 at 22-10-44 Prefeitura de Guaramiranga (@prefguaramiranga) • Fotos e vídeos do Instagram

Na quinta-feira (01), a Prefeitura de Guaramiranga, promoveu uma importante reunião com os permissionários que atuam na praça José Marinho de Góes e rua Raimundo Nonato da Costa.

Estiveram presentes a prefeita de Guaramiranga, Roberlandia Ferreira, secretário de Turismo, Franzé Leal e a chefe de Gabinete, Brena Ricardo.

A reunião teve como objetivo discutir e buscar melhorias para a área, visando beneficiar a comunidade, visitantes e turistas.

Neto Magalhães

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas