De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Poder do Afeto

Governo de Guaramiranga inicia Semana do Bebê

Screenshot 2023-11-27 at 20-05-33 Facebook

A Prefeitura de Guaramiranga, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, iniciou nessa segunda-feira (27), a Semana do Bebê, e terá como tema central, o “Poder do Afeto: Cuidando com Carinho”, celebraremos o amor e cuidado essenciais na vida dos nossos pequenos.

Serão realizadas palestras, oficinas e apresentações culturais voltadas para o bem-estar e desenvolvimento saudável das crianças. O afeto se torna base fundamental de um ambiente acolhedor, abordando, e compartilhando experiências para fortalecer os laços entre pais, cuidadores e crianças.

Profissionais da Saúde, Cultura, Educação e Assistência Social oferecerão valiosas orientações para o cuidado integral dos pequenos.

Neto Magalhães

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas