De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

saúde

Governo de Guaramiranga inaugura novo refeitório do Hospital Municipal

441577083_18304530784153356_1420371114486985071_n

Nessa quarta-feira (15), a Prefeitura de Guaramiranga, por meio da Secretaria da Saúde, inaugurou o novo refeitório do Hospital Municipal.

A construção foi concebida com o objetivo de proporcionar um ambiente mais acolhedor e confortável para os servidores, reconhecendo a importância do bem-estar para os profissionais da saúde que atuam na linha de frente do atendimento à população.

Neto Magalhães

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas