De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

meio ambiente

Governo de Caridade participa do encerramento da Festa Anual das Árvores em Fortaleza

Screenshot 2024-04-14 at 18-23-42 Facebook

A prefeita de Caridade, Simone Tavares, acompanhada da secretária de Desenvolvimento Integrado, Sibelle Tavares, líder político Júnior Tavares, juntamente com a equipe dos Agentes Jovens Ambientais, sob a supervisão do coordenador Caio, participaram em Fortaleza no Parque do Cocó, no último sábado (13), do encerramento da Festa Anual das Árvores.

Na ocasião, o governador Elmano de Freitas lançou o plano de reestruturação do Parque do Cocó com diversas ações ambientais.

Também estiveram presentes a secretária do Meio Ambiente e Mudanças do Clima – Sema, Vilma Freire, deputado estadual Missias Dias, além de outras autoridades.

Programa do Rochinha

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas