De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Governadora Izolda Cela nomeia 490 novos policiais civis


A governadora Izolda Cela assinou, nesta quinta-feira, 23, a nomeação de 490 policiais civis, sendo 390 inspetores e 100 escrivães, que irão compor os quadros da PC-CE. O ato foi publicado na edição dessa quinta-feira, 23, do Diário Oficial do Estado do Ceará (DOE). A solenidade de posse dos novos servidores está prevista para a próxima semana, no Centro de Eventos do Ceará.

A entrada dos novos policiais proporcionará maior celeridade nas investigações desenvolvidas pela Polícia Civil, principalmente em homicídios e no combate das organizações criminosas. Com os novos servidores será possível ampliar a capacidade de investigar e produzir inteligência policial.

Repórter Ceará

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas