De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3 Ao Vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Governadora Izolda Cela inaugura pavimentação da Avenida Santos Dumont que interliga as CE’s 138 E 265


Quem trafega pelo município de Morada Nova e precisa acessar a CE-138 ou a CE-265 já conta com uma nova avenida pavimentada entregue pelo Governo do Ceará, na manhã dessa segunda, 6: é a Avenida Santos Dumont.

Construída por meio da Superintendência de Obras Públicas (SOP), a pavimentação de 4km da nova avenida recebeu R$ 7 milhões em investimentos por parte do Programa Ceará de Ponta a Ponta.

É uma avenida importante para o município, tornando o deslocamento mais ágil e mais seguro na região. Pela CE-265, é possível o deslocamento nos sentidos Leste, até a BR-116 na altura de Limoeiro do Norte, e Oeste, rumo a Ibicuitinga e Quixadá. Pela CE-138 é possível alcançar a BR-116 na altura da localidade de Cristais, entre Cascavel, Morada Nova e Beberibe. Os trechos da CE-138 até Cristais e da CE-265 até a BR-116 serão melhorados pelo Pacote de Recuperação Funcional lançado no último dia 30.

A obra das avenidas contou com serviços de pavimentação, drenagem, instalação de bueiros, revestimento asfáltico, sinalização vertical e horizontal, além de proteção ambiental.

Com esta obra concluída, já são 2.999 km pavimentados ou restaurados ou duplicados pelo Ceará de Ponta a Ponta desde 2015.

Além da nova rodovia, a governadora Izolda Cela destacou importantes projetos estruturantes para o Vale do Jaguaribe.

Governo do Ceará

Compartilhe essa notícia:

LEIA TAMBÉM

MAIS LIDAS

plugins premium WordPress