De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

retorno

Governador Elmano volta ao Palácio da Abolição dia 19

unnamed-7

O governador Elmano já tem data marcada para retornar ao Palácio da Abolição, quando se recupera de uma pneumonia. É na segunda-feira, dia 19, logo após a semana do Carnaval.

Na quarta-feira (7), porém, o governador participa de maneira virtual da solenidade de entrega aos municípios dos cartões do programa “Ceará Sem Fome”, a partir das 9 horas, no Palácio da Abolição.

Elmano fará mensagem da Residência Oficial.

Blog do Eliomar

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas