De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

polêmica

Governador do MT usou UTI aérea do governo para ir à festa da JBS

Governador-Mauro-Mendes-13-2-mato-grosso-ednilson-aguiar

O governador do Mato Grosso, Mauro Mendes, usou um avião UTI do governo do estado para ir à festa de 90 anos do fundador da JBS, José Batista Sobrinho, o Zé Mineiro, organizada pelos seus filhos José Batista Júnior, Joesley e Wesley Batista, no interior doo Goiás.

O avião oficial foi comprado pelo governo do Mato Grosso em 2020, durante a pandemia da Covid-19. A aeronave era para ser usada para transportar pacientes da rede pública de saúde.

Pelo registro, o avião, agora, pertence e é operado pela Secretaria de Segurança do Mato Grosso.

Mendes alegou, em nota à coluna, que foi convidado como “chefe do Executivo” do Mato Grosso para a festa e, por isso, usou o transporte oficial.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas