De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

DOENTE?

Governador de Sergipe se afasta por motivo de saúde e vai a estádio na final da Libertadores

Governador de Sergipe se afasta por motivo de saúde e vai a estádio na final da Libertadores

O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), recebeu uma série de críticas após ser visto neste sábado (30) no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina, durante a final da Copa Libertadores.

Mitidieri havia se afastado do cargo na última terça-feira (26), por motivos de saúde, segundo uma publicação do próprio governador em sua conta no X (antigo Twitter).

Após a repercussão negativa, o governador fez uma nova publicação, em que afirma estar afastado oficialmente, seguindo o que a lei determina, e em uma viagem com a família, paga com recursos próprios.

Botafoguense, o governador assistiu ao título inédito do clube em partida contra o Atlético-MG, disputada na Argentina. Após a vitória, Mitidieri publicou uma imagem comemorativa e celebrou “o tão sonhado título continental”.

Nas redes sociais, internautas replicaram prints que mostram o governador na torcida do Botafogo. E ironizaram: “Lançou o atestado?”.

A assessoria de Fábio Mitidieri afirmou que o governador está licenciado desde o dia 26, em agenda pessoal, em família, na Argentina. Disse ainda que o afastamento foi comunicado à Assembleia Legislativa de Sergipe.

*Com informações G1.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas