De Segunda a Sexta – 06h às 07h

geral

Geração Z abriria mão do sexo para dar entrada em uma casa, diz estudo

6e0f1879b590aa62b5b5769a03859acf

Uma pesquisa recente revelou que a geração Z, marcada por pessoas nascidas entre 1997 e 2010, está disposta a abrir mão do sexo para comprar uma casa nova. Além disso, mais de um quarto dos entrevistados deixaria de transar por um ano inteiro se isso significasse que teriam dinheiro para dar entrada em um imóvel.

Divulgado pelo portal Metro UK, o estudo da plataforma Bloom Stories, feito com mais de duas mil pessoas do Reino Unido, descobriu que metade da geração Z sacrificaria de bom grado uma transa se pudesse comprar uma casa nova como resultado. Isso ocorre porque 60% das pessoas temem nunca ter uma casa, apontou uma pesquisa de 2024.

No entanto, a casa própria não é a única “moeda” que a geração Z estaria disposta a trocar pelo sexo. Cerca de um terço dos jovens dessa geração pararia de transar em troca de um aumento salarial, enquanto pouco mais de um quarto se absteria se isso resultasse em uma promoção no trabalho.

Leia também:  Arqueólogos da Turquia encontraram túmulo de santo que inspirou o Papai Noel

Em relação aos millennials, cerca de 32% dos adultos entre 35 e 44 anos prefeririam continuar sexualmente ativos em vez de ter uma casa ou um aumento salarial. Pouco menos da metade das pessoas com 45 anos ou mais afirmou que optaria por manter a vida sexual ativa pelos mesmos motivos.

Quando se trata da divisão entre gêneros, 45% dos homens declararam que não conseguiriam ficar sem sexo por um ano, independentemente do motivo. Apenas 23% das mulheres concordaram com essa afirmação.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas

plugins premium WordPress