De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

mercado da bola

Fortaleza anuncia zagueiro Kuscevic

GF2u-y6XQAExKE1

O Fortaleza anunciou nesta quinta-feira (8), a contratação do zagueiro Kuscevic. Ele chega por empréstimo junto ao Coritiba até 31 de dezembro de 2024. O acordo inclui uma opção de compra.

Com convocações para a Seleção Chilena, o zagueiro fez 32 partidas entre Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Paranaense, marcou dois gols.

Ele defendeu o Coritiba na temporada passada. Em 32 partidas entre Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Paranaense, marcou dois gols. Atuou em três temporadas no Palmeiras, onde conquistou seis títulos: Libertadores (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2022), Brasileirão da Série A (2022), Copa do Brasil (2020) e Supercopa do Brasil (2023).

“Teve o aceite do Vojvoda no nome, o nome que ele pesquisou e buscou informações, entendeu que é um atleta que tem qualidade, nível e perfil para estar no nosso elenco e ajudar, para ter uma briga saudável do lado direito da zaga com o Brítez. Um atleta de boa estatura e de boa técnica, acreditamos muito que ele fará um grande ano com a gente no Fortaleza – finalizou o CEO.

Diário do Nordeste

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas