De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

evento

Festival Cajumel está de volta em 2025 com retomada da escolha da Rainha, anuncia prefeito de Ocara

Screenshot_4

O tradicional Festival Cajumel está oficialmente de volta. O anúncio foi feito pelo prefeito de Ocara, Dr. Leonildo Farias, após reunião com Suellen Hisabel, que foi Rainha Cajumel em 2010 e agora assume a coordenação do processo de escolha da Rainha 2025 do evento.

Considerado um dos marcos culturais do município, o Festival Cajumel celebra a produção do caju e do mel, produtos que movimentam a economia e representam a identidade agrícola da região. Em 2025, segundo o prefeito, o festival retorna com força total, resgatando suas raízes e valorizando os talentos da cidade.

“Estamos articulando todos os detalhes desse projeto que sempre foi um sucesso em nossa gestão. Em 2025, o Cajumel vem com força total — e a escolha da Rainha será um dos grandes destaques”, afirmou Dr. Leonildo Farias.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas