De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

futebol

Ferroviário vence Potiguar em amistoso de preparação para temporada de 2024

IMG_8942_Easy-Resize.com

O Ferroviário venceu o Potiguar de Mossoró por 1 a 0 em amistoso realizado na tarde desse sábado (23) no estádio Elzir Cabral. O gol do Tubarão da Barra foi marcado pelo jogador já conhecido da torcida coral, Gabryel Martins. 

O torcedor coral pôde acompanhar de perto a partida que foi realizada visando a preparação da equipe para a temporada de 2024, onde o Ferroviário vai disputar a pré-Copa do Nordeste, além do Campeonato Brasileiro Série C, a Copa do Brasil e o Campeonato Cearense. O elenco do Ferroviário treina para o próximo ano desde o dia 22 de novembro.

Diário do Nordeste

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas