De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3 Ao Vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

política

Ex-deputado Leonardo Araújo deixará o Governo Elmano para disputar Prefeitura de Palmácia

LA

Assessor especial de Assuntos Federais do Ceará e ex-deputado estadual, Leonardo Araújo (PSB) deixará o cargo no Executivo estadual para disputar o comando da Prefeitura de Palmácia nas eleições deste ano. Conforme as regras eleitorais, o político poderá seguir no cargo até o início de junho, em seguida, precisará se desincompatibilizar para concorrer ao mandato eletivo.

Conforme a assessoria de imprensa de Leonardo Araújo, o político ainda deve seguir alguns dias na função para resolver as pendências com o governador Elmano de Freitas (PT). 

O assessor especial diz ter apoio do atual prefeito da Cidade, David Campos, do senador Cid Gomes (PSB), do governador Elmano de Freitas (PT), do ministro Camilo Santana (PT), da secretária de Articulação Política, Augusta Brito (PT), e da senadora em exercício Janaína Farias (PT).

Leonardo Araújo é o segundo integrante do alto escalão do Governo Elmano que anuncia que irá disputar as eleições deste ano. Além dele, Waldemir Catanho, ex-secretário da Articulação Política, irá disputar o comando da Prefeitura de Caucaia, na Região Metropolitana da Capital.

Diário do Nordeste

Compartilhe essa notícia:

LEIA TAMBÉM

MAIS LIDAS

plugins premium WordPress