Na última quinta-feira (25), a secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Cidadania, de Quixadá, em parceria com a secretaria de Educação, deram continuidade ao projeto Escola Itinerante de Trânsito, dessa vez com alunos da Escola Jean Silva, no bairro Campo Novo.
A Escola Itinerante de Trânsito, visa de forma lúdica ensinar as crianças sobre a importância da gentileza no trânsito, o respeito e noções de sinalização e de comportamento seguro, através de atividades, palestras e brincadeiras.
A programação das atividades educacionais com a escola de trânsito seguem nessa sexta-feira (26), dessa vez na Escola Nemézio Bezerra, onde uma palestra será ministrada por agentes do DMT sobre as noções básicas de educação no trânsito.
Prefeitura de Quixadá




