De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3 Ao Vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Entrega de 84 motos fortalece a política de interiorização do CPRaio e leva mais segurança para os cearenses


Considerado o maior batalhão de motopatrulhamento do País, o Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), ganhou reforço para garantir ainda mais segurança para os cearenses. O motivo é que o Governo do Ceará entregou, na manhã desta quinta-feira, mais 84 motocicletas para o CPRaio fortalecer sua política de interiorização iniciada em 2015.

“Entregamos 84 motos de alta performance para dar aos profissionais uma melhor condição de trabalho, o que reflete numa melhoria de equipamentos, prédios e estruturas e seguimos investindo. Recentemente entregamos dois batalhões em Fortaleza, no Jardim Iracema e no Grande Bom Jardim, e isso reflete no nosso objetivo, de melhorar o serviço para a população. Nossos números na segurança pública tem melhorado, mas seguimos prudentes e atentos”, ressaltou Izolda Cela.

O investimento total na entrega das motos foi de R$ 7,7 milhões, sendo que o valor de cada veículo de pouco mais de R$ 90 mil. Somente em 2022, o Governo do Ceará entregou 220 veículos (viaturas e motos) para a Polícia Militar.

Repórter Ceará

Compartilhe essa notícia:

LEIA TAMBÉM

MAIS LIDAS

plugins premium WordPress