De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

AVANÇO

Deputado Guilherme Sampaio e prefeito Lucas reforçam parcerias para garantir água, obras e desenvolvimento em Mulungu

Capturar

O deputado estadual Guilherme Sampaio recebeu o prefeito de Mulungu, Lucas Arruda, para discutir novas ações e investimentos voltados ao desenvolvimento do município. Entre os temas, estiveram em pauta o enfrentamento à crise hídrica, obras de infraestrutura e melhorias na área da saúde.

Durante a conversa, o deputado destacou a importância da união entre Governo do Estado, prefeituras e Assembleia Legislativa para garantir o abastecimento de água e a segurança hídrica da população. “Reforcei meu compromisso com o povo de Mulungu e com o prefeito Lucas. Vamos seguir trabalhando juntos para garantir o que é essencial: água, dignidade e qualidade de vida para todos e todas”, afirmou Guilherme Sampaio.

O parlamentar também lembrou a homenagem feita ao seu tio, Padre Elpídio Sampaio, que foi pároco de Mulungu por quase 40 anos. Em memória dele, o deputado destinou recursos para a área da saúde do município, reforçando o vínculo histórico e afetivo de sua família com a cidade.

O encontro abordou ainda a continuidade da pavimentação da entrada de Mulungu, o projeto do Mirante do Camará — que promete se tornar um novo ponto turístico do Maciço de Baturité — e a liberação de recursos para ambulâncias e veículos da saúde.

O prefeito Lucas Arruda agradeceu o apoio e destacou o compromisso do deputado. “Esse trabalho conjunto tem sido essencial para enfrentarmos a crise hídrica e garantirmos obras que melhoram a vida do nosso povo. Só tenho a agradecer por esse empenho e parceria”, disse.

#Mulungu #DeputadoGuilhermeSampaio #CearáAvança #TrabalhoPeloCeará #DesenvolvimentoLocal

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas