De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

polêmica

Deputado bolsonarista coloca microfone da Globo no chão durante coletiva de imprensa

1_deputado_bolsonarista_retira_microfone_da_globo_de_pulpito_durante_coletiva_de_imprensa-26043054

Durante coletiva de imprensa no Salão Verde da Câmara dos Deputados, na terça-feira, 19, o deputado federal Delegado Caveira (PL-PA) retirou o microfone da Rede Globo do púlpito onde os equipamentos da imprensa ficam e o colocou no chão. 

“Uma imprensa lixo, como essa daqui, que coordena basicamente tudo, que passa pano”, afirmou o deputado Gustavo Gayer (PL-GO), segurando o equipamento. Neste momento, Caveira pegou o instrumento e colocou no chão. 

Posteriormente, o parlamentar foi repreendido pelo líder da oposição, senador Rogério Marinho (PL-RN): “Não faça isso, não”.

A ação do deputado ocorreu no momento em que os parlamentares da oposição falavam com a imprensa a respeito dos cinco anos do inquérito das Fake News. 

Após a repreensão de Marinho, o deputado Helio Lopes (PL-RJ) pegou o microfone do chão e o devolveu ao púlpito.

O Povo

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas