De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

política

CPI da Enel repudia falta de energia no Réveillon e diz que vai convocar representantes da empresa para prestar esclarecimentos

a2eoZ4UPHAOR7w68cQE6oZ5l1m8HFdlA0IbwE3qw-1

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instalada na Assembleia Legislativa para investigar a Enel, companhia que presta serviço de energia elétrica aos cearenses, vai convocar representantes da empresa para prestar esclarecimento sobre falhas no fornecimento de energias em vários municípios cearenses durante o Réveillon.

Os membros da CPI, entre eles o presidente do Colegiado, deputado Fernando Santana (PT), e o líder do governo Elmano na Casa, deputado Romeu Aldigueri, assinaram a nota de repúdio divulgada a imprensa diante do que consideram “falta de informações” da companhia pelos episódios ocorridos no Ceará durante o feriado.

“Alguns municípios do litoral cearense, por exemplo, que tem no turismo importante fonte de renda, foram prejudicados, gerando enormes prejuízos a hotéis, restaurantes, turistas e comerciantes em geral, além da população local que teve eletrodomésticos queimados”, diz o documento, ao classificar a falta de energia como “um caos”.

Confira: 

Repórter Ceará

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas