De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Debandada

Confira a lista de 14 deputados estaduais do Ceará que pediram na Justiça desfiliação do PDT por justa causa

sede pdt ceara

Um total de 14 deputados estaduais, entre titulares e suplentes, do PDT Ceará, protocolaram nesta quinta-feira (14) ação de desfiliação por justa causa. A motivação é grave discriminação política pessoal, mudança substancial do programa partidário.

Todos são aliados do senador Cid Gomes e estão em processo de definir em breve o próximo partido em que irão ingressar.

A ação, que também é baseada em carta de anuência, é assinada pelos advogados André Xerez, Hélio Parente, Luciana Carneiro e Paula Alencar, Leonardo Vasconcelos e Cássio Pacheco.

Os deputados que pediram desfiliação por justa causa são:

  • Sergio Aguiar
  • Romeu Aldigueri
  • Osmar Baquit
  • Oriel Filho
  • Marcos Sobreira
  • Lia Gomes
  • Jeová Mota
  • Salmito Filho
  • Helaine Coelho
  • Guilheme Landim
  • Guilherme Bismarck
  • Bruno Pedrosa
  • Antonio Granja
  • Tin Gomes

*Com informações O Povo

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas