De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

DANAÇÃO

Comissárias são investigadas após subir em asa de avião e posar para fotos

a

Uma companhia aérea iniciou uma investigação após comissárias de bordo serem flagradas abrindo uma saída de emergência e posando para fotos na asa de um avião.

O incidente chocante ocorreu na última quarta-feira (12/2) no Aeroporto Internacional de Cheongju (Coreia do Sul), enquanto o avião da da Eastar Jet estava estacionado devido a um atraso no voo 703.

Imagens tiradas de longe mostram como três aeromoças uniformizadas subiram na asa esquerda do Boeing 737 para uma sessão de fotos improvisada.

A Eastar Jet, sediada em Seul, diz que a tripulação do avião foi instruída a abrir a porta de emergência como parte de um treinamento que ocorreu durante o atraso de uma hora no voo.

“A companhia aérea aproveitou o tempo de espera causado pela neve pesada e conduziu um treinamento de saída de emergência que normalmente é difícil de realizar”, disse um porta-voz.

No entanto, a companhia aérea não aprovou que as comissária tenham feito uma sessão de fotos na asa da aeronave.

Como o Aeroporto de Cheongju é designado como uma instalação militar, fotografias e vídeos são estritamente proibidos no terminal.

As infratoras podem pegar até três anos de prisão ou multas de até R$ 115 mil, de acordo com a mídia local.

Extra

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas

Programa do Rochinha
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.