De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3 Ao Vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

futebol

Com gol no fim, Ferroviário é derrotado na série C

1DXR0249-768x614

Nesse domingo, (9), o Ferroviário foi até a Paraíba enfrentar o Botafogo-PB, pela oitava rodada do campeonato Brasileiro. Precisando vencer para se manter na liderança o Belo teve um jogo muito duro diante do Ferrão, mas nos minutos finais, com um jogador a mais, Joãozinho sacramentou a vitória do Botafogo-PB.

Uma primeira etapa marcada pelo equilíbrio, com o time da casa tendo mais posse da bola, coube ao Ferroviário explorar os contra-ataques, e até levou perigo a meta defendida por Dalton, o Belo também criou chances, mas nenhuma equipe conseguiu ser efetiva e o placar terminou em 0 a 0.

Na segunda etapa quem teve mais atitude foi o Ferroviário, explorando as jogadas principalmente pelas laterais e forçando o Belo a se defender, não tinha tanta garra como na primeira etapa, mas pouco a pouco conseguiu tomar terreno e articular jogadas, aos 37 Alisson toma o segundo amarelo é expulso, após isso a equipe cearense sentiu e viu Joãozinho marcar o gol da vitória.

O Botafogo-PB, terá uma semana de trabalho até o próximo sábado quando enfrentará o CSA, no Estádio Rei Pelé, já o Ferroviário também terá compromisso fora diante do Athletic também no sábado.

Leia também:  Paysandu, próximo adversário do Ceará, não perde em casa há 9 meses

Fonte: ANC

Compartilhe essa notícia:

Outras notícias

Mais lidas

plugins premium WordPress