De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3 Ao Vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

futebol

Ceará fica no empate com o CRB e amarga sequência sem vitórias na Série B

Equipes se enfrentaram em jogo pela 3ª rodada
WhatsApp Image 2024-05-06 at 19.11.13

O Ceará ficou no empate de 2 a 2 com o CRB, na noite desta segunda-feira (6), no Estádio Presidente Vargas. As equipes se enfrentaram em jogo válido pela terceira rodada da Série B do Brasileiro. Barceló e Ramon Menezes marcaram para o Alvinegro. Rômulo e Hereda fizeram os tentos do time alagoana. 

O time comandado por Vagner Mancini chega ao terceiro jogo sem vitórias no torneio em 2024. Além de empatar com o time alagoano, o grupo ficou na igualdade com o Goiás e foi derrotado pelo Mirassol. Com o resultado, o Alvinegro está em 14º com dois pontos. O CRB está logo abaixo, com a mesma pontuação.

O Ceará volta a campo na sexta-feira, quando enfrenta o Novorizontino. As equipes se enfrentam em duelo da quarta rodada da Série B. O estádio Jorge Ismael de Biasi recebe o confronto a partir das 19 horas (de Brasília). Já o CRB encara a Chapecoense às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

Um primeiro tempo com o Ceará pressionando. Nos minutos iniciais, Lourenço chutou forte, a bola passou por todo mundo e assustou o goleiro Albino. Em seguida, o meia tenta novamente, de fora da área, mas a bola vai por cima da trave. Matheus Bahia deu passe longo e rasteiro para Facundo Castro, que cruzou, mas a zaga chegou para afastar o perigo.

O CRB respondeu com Gegê. O meia chutou de fora da área e mandou por cima do gol de Richard. O Alvinegro responde com Castro, que escapa da marcação e chuta certo, mas o goleiro adversário tira. 

Léo Pereira arranca em velocidade praticamente sem marcação e chuta para fora. O árbitro, no entanto, marcou impedimento. Aos 23 minutos, João Victor faz o cruzamento, a bola desviou na zaga. Facundo Castro aproveita e toca para Barceló marcar. Porém, o camisa 7 estava impedido. Gol anulado. 

Aos 29 minutos, Richard faz longo lançamento para o ataque. A bola sobra para Facundo Barceló, que finaliza e abre o placar no PV.

O time alagoano pressionou e chegou ao empate nos acréscimos. Aos 46′, Hereda recebeu lançamento na lateral, ajeitou no peito e chutou forte para deixar tudo igual.

O segundo tempo seguiu movimentado. Labandeira mandou bola na trave após lançamento de Gegê, mas arbitragem marcou impedimento. O Alvinegro respondeu com Facundo Castro, que tentou cruzamento na área para João Victor, mas Alemão parou a jogada. O CRB respondeu com forte chute de Gegê, que Richard defendeu. 

Mugni bateu falta de fora da área e mandou para fora. Aos 31 minutos, o Alvinegro empatou com Ramon Menezes, que cabeceou para o gol e deixou o 2 a 1 no placar. Com o empate, o Ceará manteve a pressão no ataque. Em resposta, o CRB teve boa chance com Gegê em cobrança de falta. Richard vai na bola e espalma. Depois, o CRB pressionou com Gegê e João Neto, mas o marcador seguiu sem mudanças.

Diário do Nordeste

Compartilhe essa notícia:

LEIA TAMBÉM

MAIS LIDAS

plugins premium WordPress