De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

curiosidades

Casal aluga casa e descobre ‘passagem secreta’ usada por vizinha

1_porta_secreta_parana-31084317

Uma professora de inglês compartilhou em seu TikTok uma experiência, no mínimo, curiosa e, em parte, preocupante. Ela havia se mudado para uma residência junto com seu marido quando foi orientada pelo corretor, ao receber o imóvel, a não abrir uma porta específica. O caso aconteceu em Curitiba, no Paraná.

Thaynara Dueck foi informada de que, atrás daquela porta, havia pertences da antiga proprietária, que tinha viajado para outro país por questões de saúde. A mulher estava com a filha e retornaria após o tratamento para retirar os objetos que estavam guardados ali.

A professora e seu marido, recém-casados e recém-mudados para o imóvel, aceitaram o pedido do corretor, que foi incluído no contrato de locação, e decidiram não abrir a porta — nem mesmo para verificar o espaço.

Porém, algum tempo após a mudança, o marido ouviu um barulho vindo daquela porta. Ele se aproximou e, ao bater, ouviu uma resposta do outro lado: “O que foi?”, perguntou uma voz misteriosa. Ele afirma que a resposta veio da própria proprietária do imóvel.

Porta misteriosa ligava o imóvel à casa dos vizinhos: explicação

O marido, que trabalhava em um escritório dentro da casa, foi a primeira pessoa a fazer essa descoberta surpreendente, explicou Thaynara.

“Ele não percebeu que havia alguém do outro lado da porta. Ela simplesmente desceu, achando que alguém estava chamando-o lá embaixo. E foi aí que meu marido percebeu que a casa dela tinha uma passagem para a nossa casa”, explicou a professora.

Com mais de 860 mil visualizações e várias perguntas dos seguidores, Thaynara lançou uma segunda parte do vídeo com mais informações.

Mulher teria acessado o imóvel

Após acordar com a imobiliária e se mudar do imóvel, Thaynara suspeita que a vizinha acessava o local quando o casal não estava em casa, embora sem adentrar o restante do imóvel.

A descoberta, ocorrida em junho de 2024, revelou que, ao abrir a porta, eles encontraram um guarda-roupa bloqueando o acesso. Thaynara também expressou indignação quanto à conta de luz: “Ela usava a luz desse quarto, que era na minha casa. Quem pagava era eu”, relatou.

Por receio de retaliação, Thaynara não revelou o nome da imobiliária. Conforme a professora, após descobrirem o acesso secreto, ela e o marido deixaram o sobrado amigavelmente, fazendo um acordo com a empresa.

O Povo

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas

plugins premium WordPress
Programa do Rochinha
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.