De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Carro do Instituto Jogue Limpo passará em Aracoiaba recolhendo embalagens de óleo lubrificante


A prefeitura de Aracoiaba, por meio da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, juntamente com o Instituto Jogue Limpo realizam mais um turno de coleta pelo  município.

Comerciantes que utilizam e descartam embalagens de óleo lubrificante, devem se programar, pois na quarta-feira, dia 22/06, de 8h às 12h, o carro estará passando e recolhendo os materiais.

Flávio Silva

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas