De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3 Ao Vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Cargos de docentes da Urca serão remanejados para servir de base para o concurso da instituição


Mais um passo importante para a realização do concurso da Universidade Regional do Cariri (Urca) foi dado, nesta quarta-feira (27), com a aprovação do Projeto de Lei enviado à Assembleia Legislativa pelo Governo do Ceará. A mensagem governamental aprovada pelo Legislativo tratava do remanejamento de cargos na carreira de professor do grupo de magistério superior (MAS), integrante do quadro da Urca.

O concurso público da Urca irá selecionar 184 novos professores. “A mensagem possibilita o remanejamento de cargos da Universidade Regional do Cariri para viabilizar a realização do concurso público, o maior da história do Ceará para as três universidades”, disse o secretário da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Carlos Décimo.

Os futuros servidores irão atuar nos novos campi de Barbalha, para o curso de Turismo, e Mauriti, com a graduação de Agronomia. Além disso, a Universidade criou, recentemente, o cursos de Medicina, no Campus de Crato, e Arquitetura e Urbanismo, em Juazeiro do Norte, que receberão o reforço.

Governo do Ceará

Compartilhe essa notícia:

LEIA TAMBÉM

MAIS LIDAS

plugins premium WordPress