De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

veteranos

Seleção de Capistrano se consagra campeã da primeira Copa de Futebol Cinquentão do Maciço de Baturité

Imagem do WhatsApp de 2023-12-23 à(s) 17.23.27_58ff4572

Na sexta-feira (22), o município de Itapiúna sediou, no Estádio Municipal, a grande final da Copa Maciço de Futebol Cinquentão, entre as equipes de Capistrano e Ocara na categoria veteranos.

A seleção de Capistrano fez história vencendo Ocara por 3×0, e se tornando campeã da primeira Copa de Futebol Cinquentão do Maciço de Baturité. Os gols de Capistrano, foram marcados por Eudinho (2) e Edinardo.

A seleção capistranense recebeu o troféu que leva o nome de José de Ribamar Coelho (In Memoriam) pai do prefeito de Itapiúna, além de medalhas.

A vice-campeã Ocara, recebeu o troféu Dário Coelho, prefeito de Itapiúna e medalhas.

O artilheiro da Copa, Cosmo Oliveira, da seleção de Ocara, recebeu o troféu professor Arnaldo Araújo, secretário de Educação de Itapiúna.

O goleiro destaque, Rafael do Rocha, da seleção de Capistrano, recebeu o troféu vereador Chiquinho da Mata, presidente da Câmara de Itapiúna.

Atleta destaque, Evaldo Vidal, da seleção de Itapiúna, recebeu o troféu Alberto Amorim.

Foram ainda homenageados, José Gladston, representando os diretores dos clubes e atleta máster de Aracoiaba.

Representando as mulheres, foi homenageada a Tia Ní, diretora da seleção de Ocara.

O secretário de Esportes de Itapiúna, Adriano Aquino, foi homenageado pelo apoio dado a I copa de futebol 50tão.

Também receberam homenagens, César Peixeiro, Gustavo Vieira e Adalberto Dantas, organizadores da copa.

Receberam ainda agradecimentos, os diretores das seleções participantes: José Gladston (Aracoiaba) Rildo Aquino (Baturité) Antônio Meton (Capistrano) Márcio Paulino (Itapiúna) Hermano Luz (Pacoti) e Professor Vagner Lima (Ocara).

Os organizadores da copa também agradeceram a Imprensa, em nome dos Comunicadores, Maria Lins (LIns FM) Carlos Gardel (FM Girassol) Vieira Neto (FM Maior) e Programa do Rochinha (FM Maior) pela divulgação.

A seleção de Capistrano jogou com Rafael do Rocha, Aroldo, Reginaldo, Pascoal, Terinha, Cláudio do Rio, Paulo da Ótica, Toinho Canindé, Ednardo, Eudinho e Adolfinho. No decorrer da partida entraram Cléber, Zé Nilson, Artur, Ricardo, Xoxote, Chico do Ônibus, Ernandes e Cláudio.

Já o selecionado de Ocara foi campo com Dennis, Ednaldo, Dim, Talvany, Binha, Luís, Marquinhos, Sérgio, Cosme, Flávio e Eduardo. No decorrer da partida entraram Jones, Marlon, Dinho, Binho, Gato, Gilvão, Carlão, Saldanha, Evandro, Demi, Joãozinho, Totônio, Naldo, professor Sérgio, Evaldo, Davi e Oclésio.

A comemoração dos integrantes da seleção de Capistrano, ocorreu no Papagaio Clube, de propriedade do atleta Pascoal. A animação foi por conta de Xoxote Show e cantor Sacorel.

Seleção de Ocara

Programa do Rochinha

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas