A batalha pela Prefeitura de Pacajus está acirrada. Na disputa, estão o prefeito interino, Tó da Guiomar, e Gustavo Menezes, que tenta se viabilizar como candidato após a desistência da presidente municipal do PT, Lívia Menezes, que é sua prima. A eleição será indireta. Apenas os vereadores votarão. O pleito está previsto para ocorrer no próximo dia 21 de outubro.
Tentando fortalecer sua candidatura para a Prefeitura Municipal, Gustavo Menezes levou os sete vereadores que defendem sua eleição para a praia. São eles: Rodrigo Araripe; Erlando Lima; Arino Filho (Chichico); Reginaldo Firmino; Rhaisa Menezes; Ronielly da Aldeia; e Didão.
O prefeito interino Tó da Guiomar, no entanto, está em vantagem na disputa, pois possui o apoio de oito dos 15 parlamentares. São eles: Ricardo Motos; Ronaldo dos Frios; Eudes Freitas; Eulálio Pontes; Cristina Rocha; Juninho do Gaminha; Reginaldo Benício; e o próprio Tó da Guiomar, que é presidente da Câmara e assumiu a interinidade na prefeitura após a cassação do prefeito, Bruno Figueiredo, e do vice, Faguinho.
Vereadores que apoiam candidatura de Tó da Guiomar:
Ricardo Motos
Ronaldo dos Frios
Eudes Freitas
Eulálio Pontes
Cristina Rocha
Juninho do Gaminha
Reginaldo Benício
Tó da Guiomar*
*Tó da Guiomar é presidente da Câmara Municipal, mas está como prefeito interino de Pacajus, após a cassação dos mandatos do prefeito e do vice.
Cn7