De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

mundo

Brasileira já treinou em cemitérios de cinco países: ‘Gosto dos mortos, e eles também gostam de mim’

blog-andrea-0

A influencer fitness Andrea Sunshine, de 53 anos, virou notícia no Reino Unido após ser vista fazendo um treino no cemitério de Brompton, em Londres (Inglaterra), o que a levou a ser criticada e chamada de “insensível”. Mas o gosto da brasileira por malhar no local de repouso dos mortos é antigo. Ela já se exercitou em cemitérios de outros quatro países: Noruega, EUA, Bósnia e Holanda.

“Cemitério pra mim é onde se concentra luz, calma e paz, e isso me faz muito bem”, disse Andrea ao PAGE NOT FOUND. “Gosto dos mortos, e eles também gostam de mim. Não tem nada de absurdo nisso, e não admito quando me descriminem por isso. Eu logo falo: Quem vocês pensam que são? Quantas vezes vocês visitaram os seus entes queridos este mês? Quantas velas acenderam e preces fizeram para eles? Eu costumo dizer que eu rezo pelos meus e pelo seus. Por isso não me julguem, melhorem”, emendou a carioca.

Antes de começar a malhação, Andrea, que se define como influencer fitness, terapeuta espiritual, atleta e personal trainer, diz fazer um ritual:

“Peço permissão, rezo o Salmo 91 (da Bíblia), acendo um incenso e coloco as ‘Quatro Estações’, de Vivaldi. Às vezes canto louvores também.”

Além dos benefícios para o corpo, Andrea afirma que a experiência entre túmulos e jazigos tem um tom transcendental.

“Eu tenho visões de luzes que se formam em volta de onde estou rezando. Os animais vão se aproximando, e aparecem esquilos, gatos, pássaros. Eu chamo o Sol e ele vem. Somente os mais íntimos sabem, mas o Sunshine no meu nome tem um motivo nobre. Nunca vi coisa ruim e de baixa vibração lá”, explicou. “Eu me orgulho de poder me comunicar com esses espíritos de luz. Eu vejo espíritos e já tive experiências inesquecíveis, como a despedida oficial de minha mãe, quando nós nos perdoamos e choramos juntas”, finalizou a brasileira, que diz não se identificar com nenhuma religião, mas “só a minha própria busca pela paz espiritual”.

Extra

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas

Programa do Rochinha
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.