Bryan Johnson, o bilionário de 45 anos conhecido por seu obsessivo regime antienvelhecimento, pelo qual tenta “voltar aos 18 anos”, revelou esta semana que “iniciou a terapia de rejuvenescimento do pênis” como parte de um esforço de US$ 2 milhões por ano para reverter seu relógio biológico.
O magnata, que se refere à sua elaborada campanha de biohacking como “Projeto Blueprint”, disse que receberá “terapia de ondas de choque” três vezes por semana para ver se percebe melhorias na sua vida amorosa. O total de seis tratamentos “custará US$ 2 mil”, acrescentou o americano, que já reclamou ter dificuldade para encontrar uma parceira.
“Evidência: vários ensaios clínicos randomizados mostraram que a terapia por ondas de choque melhora a disfunção erétil”, disse Johnson no X.
“Estamos testando se melhora as ereções noturnas em tempo total, o desempenho sexual subjetivo, a satisfação sexual e os marcadores penianos baseados em imagens médicas”, acrescentou Bryan.
Em outro post, dias antes, o bilionário detalhou as “medidas básicas” e os “objetivos” do seu plano de rejuvenescimento do pênis, incluindo sua meta final de atingir 3 horas e 30 minutos de ereções noturnas.
Extra



